Guarulhosweb
   

Populares colocam fogo em ônibus na região do Presidente Dutra

Redação Guarulhosweb    11/07/2017 10:40

 

Populares colocaram fogo em um ônibus da Viação Campo dos Ouros, por volta das 21h30 desta segunda-feira, na avenida Papa João Paulo, no Parque São Luiz, região do Jardim Presidente Dutra, próximo à comunidade conhecida como Morro do Piolho. Segundo informações apuradas pelo GuarulhosWeb, o incêndio teria ocorrido em protesto pela morte de uma pessoa no local. 

A população que vive nos bairros próximos viveu momentos de tensão. As chamas atingiram a fiação elétrica e destruiu comletamente o coletivo. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas pouco pode fazer. Havia a preocupação do fogo atingir um posto de gasolina localizado ao lado, o que acabou não ocorrendo. 

Devido ao incêndio, a empresa retirou de circulação outros ônibus que serviam a região na noite desta segunda-feira. A situação voltou ao normal na manhã desta terça-feira. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 11/07/2017 19:34

    Foi vagabundos mesmo eu estava dentro desse ônibus com meus dois filhos....eles não fez nada com agente q estava dentro do ônibus e não roubou nada mais isso não se faz....Foi momento de desispero mais graças a Deus eu e meus filhos estamos bem

  2. Anônimo 11/07/2017 18:10

    chikinhopaiva@hotmail.com

    O HOMEM MORTO NO LOCAL FOI ASSASSINADO. ERA MAIS UM DESSES LIXOS QUE A SOCIEDADE PRODUZ. ERA TRAFICANTE E COMANDAVA O TRÁFICO NO MORRO DO PIOLHO. UM LIXO A MENOS NO SEIO DAS FAMÍLIAS LOCAIS.

  3. Anônimo 11/07/2017 11:26

    MAIS UMA VEZ NESSE BRASIL DE IMPUNIDADE VÂNDALOS DESTROEM UM PATRIMÔNIO PARTICULAR DE USO PÚBLICO POR MOTIVO QUESTIONÁVEL E NÃO DÁ EM NADA. SE ALGUÉM, ALGUM DIA FOSSE DURAMENTE PUNIDO POR ISSO TALVEZ ESSA PALHAÇADA ACABASSE!!!

  4. Anônimo 11/07/2017 10:54

    REAÇÃO INCONSEQUENTE DE ATO PREMEDITADO

    É INADMISSÍVEL QUE O CIDADÃO DE BEM CONTINUE PAGANDO UM ALTO PREÇO PELA REVOLTA DE PESSOAS LIGADAS AO CRIME, ALGUNS DIRÃO QUE A "PESSOA" QUE PERDEU A VIDA FOSSE ALGUÉM DO BEM, QUE NÃO ERA CRIMINOSO, MAS E OS ATOS SUBSEQUENTES? NÃO SÃO ATOS DE DESTRUIÇÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO? É VERGONHOSO...

Insira um comentário