Guarulhosweb
   

PM prende dois por tráfico após tentativa de fuga no Itapegica

Redação Guarulhosweb    11/07/2017 20:19

 

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Guararapes, no Itapegica,  avistou dois indivíduos, que estavam em um beco. Segundo os policiais, ao notarem a presença da equipe, eles saíram em desabalada carreira, sentido Rodovia Fernão Dias, sendo que um deles "soltou" uma camisa junto com uma sacola plástica no chão, com algo embrulhado dentro. 
 
Os suspeitos foram abordados em seguida. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém na sacola dispensada durante a fuga, havia vários tipos de entorpecentes (26 invólucros de maconha, 240 invólucros de vrack e 647 eppendorfs de cocaína), que estavam prontos para serem comercializados.
 
 Indagados,  L.G.N., com antecedente no crime de tráfico de droga e roubo, informou que era usuário de entorpecentes e que encontrou o outro indivíduo identificado como D.A.A., que lhe ofereceu a quantia de  R$ 50,00 e 10 pedras de "crack" para que ele fizesse o transporte de drogas que ele iria comprar. Então, aguardou no beco e recebeu as drogas, quando os dois foram surpreendidos com a presença da equipe e tentaram correr, sendo abordados.
 
 Diante dos fatos, eles foram levados ao 5º DP de Guarulhos, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e deliberou o registro da ocorrência por tráfico de drogas
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário