Guarulhosweb
   

FLAGRANTE - Ônibus intermunicipal pega fogo na Helio Smidt

Redação Guarulhosweb    12/07/2017 09:24

 

Guarulhosweb TV

Um ônibus intermunicipal que presta serviços para a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos pegou fogo na noite desta terça-feira, na rodovia Helio Smidt, saindo da Ayrton Senna, em Guarulhos. Segundo informações de passageiros, o veículo teria tido uma pane mecânica no sistema de freios, o que desencadeou o incêndio, que destruiu completamente o veículo.

A EMTU informa que o ônibus de prefixo 30507 da empresa Vila Galvão (Consórcio Internorte), que operava a linha 341 Guarulhos (Vila Any) - São Paulo (Metrô Armênia), pegou fogo na noite de ontem, terça-feira (11/07), por volta das 22h45, na Rodovia Helio Smidt, próximo à Dutra.
 
Não houve feridos. O veículo apresentou falha mecânica 15 minutos antes e os passageiros foram transferidos para outro coletivo. A última vistoria do ônibus tem validade até 24/11/2017. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 12/07/2017 19:57

    Esta na hora da EMTU diminuir a idade da frota dos Transportes Publicos

    A EMTU-SP deveria baixar a idade média da frota que hoje está em 10 anos uso para 4 ou 5 anos ,pois pode acontecer os mesmo nos carros da Viação Atual que está em uma precariedade péssima os carros da empresa citado está indo para 12 anos de uso antes era operado pelo grupo de Campinas Ouro Verde.

Insira um comentário