Guarulhosweb
   

SDU realiza neste sábado sorteio para vagas de comércio no Bosque Maia

Redação Guarulhosweb    14/07/2017 20:12

 

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) realiza neste sábado, dia 15, o sorteio das vagas de comercialização de alimentos e produtos para o bolsão da Avenida Paulo Faccini, no Bosque Maia. O sorteio será realizado às 9 horas na tenda branca, localizada na entrada principal do parque.
 
Após a publicação do edital de chamamento nº 25/2017, do dia 12 de maio, os interessados em participar tinham que comparecer a qualquer agência do Fácil a fim de realizar a inscrição, para isso era necessário apresentar o documento de identidade original, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, CNPJ e laudo médico comprobatório de aptidão ao trabalho, já que o edital destina 5% das vagas para pessoas com deficiência.
 
De acordo com a Secretaria, serão sorteadas no total 29 vagas, sendo dez vagas para veículos motorizados e dezenove para ambulantes. Será realizado também o sorteio para a lista de espera, que terá a validade de dois anos. Os inscritos devem comparecer amanhã com o documento de identidade original (RG), e concorrerão às licenças dos turnos da manhã, tarde e noite. Todos os sorteados deverão utilizar equipamentos que obedecem aos padrões estabelecidos na legislação municipal vigente.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. jose lima 17/07/2017 09:14

    demarcar

    cada dia mais o bosque é mais frequentado e os espaços para estacionar tornam-se poucos...mas se demarcarem de modo correto o espaçõ para cada carro, aumenta o numero de carros...alem de ficar mais bonito o local...Quem faz...proguraru...serviços publicos ou meio ambiente?????

  2. Anônimo 14/07/2017 20:45

    Demarcação de vagas de deficientes

    Seria bom demarcar as mais vagas de deficientes e idosos em frente aos portões de entrada, visto que agora não existe.

Insira um comentário