Guarulhosweb
   

Dois são presos por roubo de caminhões; motorista mantido refém é libertado

Redação Guarulhosweb    17/07/2017 08:18

 

Dois homens suspeitos de roubar dois caminhões em Arujá, foram presos na madrugada desta segunda-feira, por policiais civis de Guarulhos. A dupla mantinha um motorista refém no baú de um dos veículos.
 
As prisões ocorreram depois que os policiais resolveram checar a placa de um caminhão parado em uma lanchonete da rodovia Presidente Dutra. Eles constataram que o veículo estava com a placa trocada e deram voz de prisão aos seus dois ocupantes. Quando os agentes abriram o baú do caminhão, além da carga, de sementes, eles encontraram um homem imobilizado. A vítima era motorista de um outro caminhão que também teria sido roubado pelos criminosos.
 
O motorista contou que havia sido rendido pelos mesmos homens detidos 40 minutos antes. A polícia acionou a empresa de rastreamento e localizou o segundo caminhão a poucos metros dali. A carga dele, de fios, não estava mais na carroceria.  O caso foi registrado na delegacia de roubo de cargas em Guarulhos.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 17/07/2017 17:14

    Tempo

    Engraçado, o que aconteceu? há quanto tempo não se divulga uma operação dessa delegacia de cargas? o que aconteceu? - Ofereceram pouco, ou o rastreador atrapalhou a"investigação"! Desse jeito entenderemos para que serve e$$a delegacia

Insira um comentário