Guarulhosweb
   

ACE celebra 54 anos com almoço entre associados, diretores, colaboradores e autoridades

Redação Guarulhosweb    17/07/2017 13:06

 

Executivos e colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) celebraram o aniversário de 54 anos da entidade e o Dia do Comerciante com o 3º Almoço de Negócios, na tarde deste domingo, 16/07, no salão nobre do Esporte Clube Vila Galvão.
 
Cerca de 350 pessoas, entre elas empresários, comerciantes e autoridades da cidade, comeram e beberam à vontade em um clima bastante familiar. As crianças se divertiram com um brinquedo inflável.
 
Além destas atrações, os participantes puderam curtir o show da banda UnderRock, que agitou a tarde com grandes clássicos do pop rock nacional e internacional. Durante a festa, ainda houve sorteio de brindes fornecidos por grandes marcas do município.
Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque agradeceu aos convidados, diretores e funcionários da entidade pela realização do evento, em especial, ao superintendente Maurici Dias Gomes, um dos responsáveis pela organização do almoço.
 
“Com este almoço de negócios, no dia do aniversário de 54 anos da entidade e no Dia do Comerciante, fazemos uma devolutiva ao associado, que investe na ACE-Guarulhos e acredita no trabalho da nossa diretoria e dos nossos colaboradores”, destacou o dirigente.
 
“A Casa do Empreendedor, que é a nossa sede localizada no Bom Clima, está de portas abertas para vocês. Toda aquela estrutura foi feita para os empresários de Guarulhos”, continuou Paneque.
 
Ex-presidente da ACE-Guarulhos e atual secretário de Desenvolvimento Urbano da cidade, Jorge Taiar também compareceu ao evento. Ele parabenizou Paneque pela iniciativa e por todas as suas ações à frente da entidade. “O almoço é importante para mostrar que o comerciante e o empresário guarulhenses estão amparados pela associação. A ACE-Guarulhos tem como missão fomentar o desenvolvimento econômico e social do município”, disse.
 
Para o secretário, a entidade também colabora com campanhas em prol do comércio na cidade. “A população de Guarulhos precisa comprar produtos e contratar serviços dos nossos empresários. As pessoas têm que valorizar e prestigiar os comerciantes locais”, pontuou.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário