Guarulhosweb
   

Guarulhense conquista título de vice-campeã de karatê na Índia

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    17/07/2017 16:46

 

A guarulhense Giovanna Rabello, de 17 anos, se tornou vice-campeã do ISF World School Combat Games - Campeonato Mundial Escolar de Jogos de Combat, na categoria Kata. A competição aconteceu na Índia, na cidade de Agra, entre os dias 7 e 15 de julho. A atleta voltou para Guarulhos no último domingo, quando foi recebida com muita festa pelos familiares. 
 
Giovanna é moradora do Jardim Cocaia e estuda no Colégio Marconi. A jovem treina karatê desde seus 6 anos e já conquistou diversos títulos. Esta foi a primeira vez que a carateca participou de uma competição internacional.
 
A delegação brasileira levou para o campeonato 24 atletas do Karatê. Segundo Giovanna, os brasileiros foram bem recebidos pela população que estava preparada para a chegada dos atletas. “A experiência foi incrível, eu voltei não só com um bom resultado, mas com um conhecimento sobre a cultura e com sentimento de gratidão por tudo que tenho e tudo que temos oportunidade de ter se realmente quisermos”, contou ao GuarulhosWeb.  
 
A atleta já está classificada para a final do Campeonato Brasileiro 2017, que acontece em Salvador, na Bahia. Para se preparar ela treina no colégio e na Academia Jidai Fitness.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Fabio Silva 18/07/2017 07:27

    Oss

Insira um comentário