Guarulhosweb
   

Proguaru começa a semana com diversos serviços de zeladoria

Redação Guarulhosweb    17/07/2017 18:13

 

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) iniciou a semana a todo vapor. O serviço de varrição foi realizado em toda a região do Centro de Guarulhos, Bosque Maia, Paço Municipal, Lago de Vila Galvão, centros comerciais do Presidente Dutra, Vila União, Lavras e Mikail; praça Oito (Taboão); Marginal Baquirivu (Cecap); estradas da Água Chata (Granja Eliana) e de Nazaré (São João); avenidas Juscelino Kubistchek (Parque São Miguel), Santos Dumont (Jardim Cumbica) e Florianópolis, no São João; e nas ruas Nova Guataporanga (Jardim Cumbica), Araruna (Bom Clima), Cento e Três (Continental), Mucugeo (Parque Estella), Bela Vista do Paraíso (Presidente Dutra), Sambaiba (Soberana), Damalau (Cumbica) e Tamboriu, no Uirapuru.
 
A capina e a pintura de guias foram realizadas na Marginal Baquirivu, estrada da Água Chata, e nas ruas Damalau, Tamboriu, Cento e Três, Mucugeo, Araruna, Bela Vista do paraíso, Sambaiba e Geraldo Augusto, esta última no Presidente Dutra. A limpeza de boca de lobo foi feita nas ruas Natalia Zarif (Taboão), Landri Salles (Cidade Aracília), Juramento (Parque Brasília), Indubel (Vila Aeroporto) e na Ibitiara, no Lavras.
 
O trabalho de remoção de resíduos aconteceu nas avenidas Lazaro de Almeida Campos (Mikail), José Rangel Filho (Jardim Ponte Alta) e papa João Paulo I (Inocoop); e nas ruas Jordana Balzano (Jardim Adriana), Florestan Fernandes (Jardim Ponte Alta), José Dias (Jardim Fátima), Benedito Valadares e Vital Brasil, ambas em Cumbica, e na Natalia Zarif.
 
Já o serviço de roçagem ocorreu nos córregos que ficam nas ruas Terra Boa (Recreio São Jorge) e Campo da Paz (Jardim Paraíso), e no braço afluente do Lavras; nas escolas Perseu Abramo (Presidente Dutra) e no CEU Rosa de França; enquanto a roçagem mecanizada foi feita na estrada da Água Chata, e nas ruas Jequie (Jardim Planalto), Nova Guataporanga (Jardim Cumbica) e na Luís Antônio Sperândio, no Continental.
 
Por fim, os trabalhos que tiveram continuidade foram as construções de caixa de passagem e canalização na rua da Mina (Parque Jandaia II), de caixa na viela Campestre (Jardim Campestre), de muro de gabião na rua Marilena Lima Pereira (Jardim Adriana), e de caixa de boca de leão nas ruas Indubel e Arapongas, na Vila Aeroporto; reforma de boca de lobo na avenida River (Jardim Canaã), e nas ruas Paquita (Recreio São Jorge) e Trinta e Sete (Continental); a conservação de ruas de terra na avenida Palmira Rossi (Recreio São Jorge); e a troca de tampa nas ruas Vital Brasil e Novo Brasil, na Cidade Satélite.
 
Tapa buraco – na parte da manhã, o serviço de tapa buraco foi realizado nas ruas Maria Lucinda (Vila Zanardi), Natalia Zarif (Parque Cecap), São Paulo Potengi (Jardim São João), Inhuma (Vila Dinamarca) e Francisco Zanzini (Vila Endres). Durante a tarde, o trabalho ocorreu na avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco (Gopoúva), nas ruas Danielle do Prado Valentim (Continental), Kasatu Maru (Bela Vista) e Poços de Caldas, no Cidade Soberana.
 
As obras de drenagem foram realizadas no pátio da GCM (Vila Tijuco), e nas ruas Miguel Biondi (Jardim Aliança), Antonina (Cidade Soberana) e em diversas ruas do Jardim Nova Ponte Alta. Já o serviço de pavimentação está sendo realizado na estrada do Tanque Grande, enquanto a equipe de calceteiros atuou na rua Brás Cubas, no Jardim Maia, e também no calçadão da Igreja Matriz, no Centro.
 
Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário