Guarulhosweb
   

Dois homens são detidos em operação da Polícia Militar

Katia Russões    21/07/2017 10:21

 

Na tarde de quinta-feira (20) o 31° Batalhão da Polícia Militar, realizou a Operação Força Total, no município. Com diversas ações de prevenção em pontos estratégicos baseados em dados consolidados através de um sistema integrado, as equipe permaneceram durante oito horas nas ruas da cidade e realizaram diversas abordagens e vistorias. Dois homens acabaram detidos por tráfico de drogas e roubo.

As operações que acontecem mensalmente nos batalhões da cidade têm como objetivo melhorar a sensação de segurança e prevenir delitos. São realizados bloqueios, saturação de policiamento e pontos de estacionamento de viaturas nas principais vias onde foram registrada o maior índice de crimes.  

Na operação desta quinta-feira, os policiais ligados do 31°BPM receberam o auxílio do efetivo de outros batalhões o que ampliou o planejamento estratégico usado na ação.

Durante a operação 147 pessoas foram abordadas, 58 veículos (17 carros, 40 motos e 01 carga) vistoriadas, duas pessoas acabaram presas por flagrante de tráfico de entorpecentes e flagrante roubo a transeunte, foram confeccionados 3 autos de infrações de trânsito.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário