Guarulhosweb
   

Suspeitos por esquartejamento no Mikail são procurados pela Homicídios

Redação Guarulhosweb    24/07/2017 15:37

 

Dois irmãos e um menor de idade foram identificados como os pirncipais suspeitos de serem os autores da morte de Kleber Risio Barbosa, de 37 anos, encontrado esquartejado no sábado (15). A Justiça decretou a prisão temporária da dupla e a busca e apreensão do adolescente. O trio teria se mudado do bairro Mikail, onde o corpo foi encontrado, após o crime e está sendo procurado pela polícia.
 
O corpo de Kleber foi encontrado por policiais militares que flagraram o momento em que três pessoas carregavam um carrinho de mão, usado em obras, e sacolas. Com a aproximação da viatura, os três teriam corrido e abandonado as partes da vítima próximo a uma quadra poliesportiva.
 
A vítima foi reconhecida ainda no local. Os braços, que estavam em outra sacola, foram encontrados por funcionários da prefeitura, durante uma limpeza, um dia após o crime, em um terreno próximo. 
 
O caso foi encaminhado para o Setor de Homicídios de Guarulhos (SHG) que passou a realizar investigações na região chegando até a identificação dos suspeitos, Altair e Adailson Cantizano de Santana, de 35 e 28 anos respectivamente, e um adolescente, são acusados pelo crime. A divulgação dos nomes dos suspeitos aconteceu na manhã desta segunda-feira (24).
 
Os investigadores ainda não têm certeza do real motivo que teria motivado o crime. Ao menos duas suspeitas estariam sendo investigadas. Logo após cometer o crime, o trio, assim como seus parentes, teriam deixado o bairro por medo de represálias.
 
A polícia espera que, com a divulgação dos acusados, testemunhas possam denunciar o paradeiro do trio que segue foragido. As denúncias podem ser encaminhadas para o Disque Denuncia ‘181’.  

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário