Guarulhosweb
   

Bebê recém-nascido é encontrado abandonado dentro do Thomeozão

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    24/07/2017 16:08

 

Um recém-nascido, ainda com cordão umbilical, foi encontrado abandonado no interior do Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo, conhecido como Thomeozão, no Bom Clima, na manhã desta segunda-feira (24). O caso está sendo investigado pelo 7°DP. A mãe foi localizada por volta das 15h30 e levada para a delegacia. 
 
Uma equipe da Polícia Militar resgatou o bebê após uma denúncia anônima. Segundo a testemunha, o bebÊ estaria no local enrolado em um cobertor. Ao entrar, os policiais encontraram o recém-nascido, ainda com o cordão umbilical. Imediatamente a criança foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Jesus, José e Maria, onde recebeu o atendimento médico e permaneceu em observação.
 
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, a mãe já tem outros cinco filhos e resolveu ter o bebê sozinha, fazendo o próprio parto, baseando-se em vídeos que viu no Youtube, para que seus familiares, que não teriam conhecimento sobre sua gravidez, ficassem sabendo. Ela disse não ter ideia de quem é o pai da criança. O bebê, que passa bem, ficará em poder da Justiça que deverá decidir para onde será encaminhado. 
 
 
A mulher vai responder em liberdade por abandono de incapaz e pode pegar até 3 anos de cadeia. 

A mulher vai responder em liberdade por abandono de incapaz e pode pegar até 3 anos de cadeia

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário