Guarulhosweb
   

Terceiro acusado por assassinato de PM em Cumbica é morto em Arujá

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    26/07/2017 11:25

 

Um dos três acusados pela morte do PM João Paulo Aguiar, no sábado (22), foi morto em uma ocorrência em Arujá, no fim da tarde de terça-feira (26). A informação foi enviada para a rede da PM e se espalhou.  Segundo consta, S.S.P e mais duas pessoas teriam sido mortas por uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar.
 
Segundo as primeiras informações, S.S.P já estava sendo monitorado pela polícia e foi surpreendido na cidade de Aujá. No momento da abordagem, ele teria disparado tiros contra os policiais que acabaram revidando e matando o suspeito.
 
S.S.P. seria o terceiro individuo reconhecido pela polícia como sendo o acusado pela morte do PM no último sábado, tratada pela polícia como latrocínio. O primeiro foi Marcos Xavier de Jesus, de 33 anos, que morreu durante a ocorrência atingido pelo PM durante sua defesa.
 
No dia 23 de julho, Gilmar Machado de Oliveira, de 25 anos, foi detido em sua residência e teria confessado o crime. Segundo contou à polícia, S.S.P. teria marcado um encontro com o PM através de um site de vendas pela internet e informou os comparsas.
 
No momento do encontro o PM foi surpreendido pelo trio e teve início um tiroteio. O PM e seu cunhado foram atingidos, um dos suspeitos morreu e três conseguiram fugir.
 
Os investigadores ainda não se pronunciaram sobre o assunto. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário