Guarulhosweb
   

Guti inicia discussões sobre Regime Próprio com diálogo com servidores

Redação Guarulhosweb    26/07/2017 21:41

 

Em um encontro ocorrido no Paço Municipal,  na noite desta quarta-feira, dia 26, o Prefeito Guti recebeu servidores celetistas e estatutários das secretarias e subsecretarias da Prefeitura,  além de funcionários da Câmara Municipal  para ouvir sugestões para a construção do novo modelo.  Também participaram da reunião o Secretário de Gestão, Nilson Gonçalves; o Presidente do IPREF, Eduardo Kamei; representantes dos sindicatos dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Guarulhos (STAP) e de Agentes Comunitários da Saúde e vereadores da cidade.
 
 
O secretário de Gestão, Nilson Gonçalves,  esclareceu que os diálogos com os servidores serão  importantes,  pois tornarão o processo de mudança mais participativo e transparente. “Não apresentamos  proposta e não houve debate. Os servidores colocaram  as ideias para o Regime Próprio. Todas as sugestões foram anotadas e farão parte da proposta final”, explicou.
 
 
Para a implantação do novo regime a Prefeitura vai realizar  outras reuniões com servidores nas secretarias e com os representantes das associações, por isso pretende desenvolver um calendário com plenárias,  para discussão das propostas. “Queremos ouvir os servidores, os sindicatos e as associações para que possamos juntos construir um modelo, que atenda os anseios servidores, da administração pública e dos contribuintes”, concluiu
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. leandro 15/08/2017 12:38

    Para facilitar

    Para facilitar tem que tirar o Nilson Gonçalves da Secretaria de Gestão #FicaDica

  2. Adalberto 27/07/2017 19:28

    Transporte

    Parabéns prefeito,está fazendo um bom trabalho,mais quero ressaltar que agente do bairro recreio são Jorge, Cabuçu,estamos esquecidos,p agente q dependemos de ônibus p trabalhar, principalmente via Tucuruvi,Tietê,pagamos 5.55 de passagem,p passarmos por transtornos absurdo,falta de conforto,e demora

  3. jose lima 27/07/2017 13:47

    TRANSPARENCIA

    com essa inciativa temos certeza que as negociações se tornarão mais faceis. ha necessidade de boa vontade, inteligencia e se necessario ceder ou entender a razao de mudanças...boa sorte a todos... assim nao sera necessario outra historica passeata pelas ruas da cidade..

Insira um comentário