Guarulhosweb
   

Imagens no Torres Tibagy mostram ladrão de casas parecido com flagrado na Vila Flórida

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    28/07/2017 16:03

 

Moradores do bairro Torres Tibagy, região do Picanço, registraram boletim de ocorrência após um furto a residência, no dia 18 de junho, para denunciar o principal suspeito de praticar o crime. Câmeras de segurança instaladas em algumas casas flagraram a ação e o rosto do acusado. Os moradores acreditam que o crime possa ter relação com os relatos de pessoas da Vila Florida, na região do Bom Clima, que também divulgaram imagens colhidas por câmeras de segurança.
 
Segundo o registro, o crime aconteceu por volta das 6h, em uma rua  próxima à Praça Rafael Rodrigues. Segundo os moradores, o acusado pode ser o mesmo que apareceu em reportagem publicada pelo GuarulhosWeb no último dia 24 de julho sobre ataques parecidos ocorridos na Vila Flórida, onde os câmeras de segurança registraram um homem furtando uma residência.
 
Segundo os moradores, neste mês duas casas foram invadidas na mesma rua do Torres Tibagy. O homem que aparece nas imagens usa colete, parecido com modelos usados por vigias particulares, e um boné. Ele entra em uma casa e minutos depois sai com uma sacola com pertences da vítima. Em um dos casos, um aparelho de televisão foi levada pelo criminoso.
 
Os moradores da Vila Florida tentam se proteger, trocando informações através de um grupo criado pelo Whatsapp, câmeras de seguraça e iluminação colocada pelos próprios vizinhos.
 
O GuarulhosWeb entrou em contato com a Polícia Militar para saber como está sendo realizado o patrulhamento pelos bairros citados n, mas até o fechamento da matéria nenhuma resposta foi encaminhada. De posse das imagens fornecidas pelos moradores, o 1o Distrito Policial investiga o caso do Torres Tibagy. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário