Guarulhosweb
   

Três são presos por roubo no Jardim Presidente Dutra

Redação Guarulhosweb    31/07/2017 11:05

 

Dois homens e uma mulher foram presos no sábado (29) no Jardim Presidente Dutra, acusados por roubo. O trio usou por três dias o veículo de uma das vitimas para cometer outros crimes na região. O caso foi registrado pelo 7°DP.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, os indivíduos cometeram o primeiro crime na quarta-feira (26) quando roubaram um veículo em um posto de gasolina. Na ocasião a loja de conveniência do estabelecimento também foi roubada.
 
No sábado (29) uma equipe de policiais militares da 2ª Companhia do 31° Batalhão de PM realizava uma operação pela Avenida Bela Vista do Paraíso, quando avistou o trio a bordo do veículo roubado. O motorista então tentou fugir, mas acabou colidindo contra um micro-ônibus.
 
O trio foi capturado e acabou confessando para os policias que estavam cometendo delitos pela região. Dentro do automóvel a policia encontrou uma bolsa, dinheiro, aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo e uma touca que seria usada para cobrir o rosto.
 
Todos os itens encontrados com os criminosos foram devolvidos para as vítimas. O trio foi identificado pelo proprietário do veículo e recebeu voz de prisão. Eles devem responder em flagrante por roubo.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário