Guarulhosweb
   

Day Spa Casal Julio Ganiko em primeira pessoa (do plural)

Ernesto Zanon - Especial para o GuarulhosWeb    02/08/2017 10:54

 

Conheça opções interessantes para presentear ele ou ela, um amigo ou amiga, para viver horas a dois em um ambiente para lá de agradável. Day Spa Casal oferecido pelo Spa Urbano Julio Ganiko, em Guarulhos, se apresenta como ótima opção para quem busca oferecer algo a mais para seu parceiro em uma data especial 
 
Anoitece em Guarulhos. Coincidentemente na tarde mais fria do ano. O programa já estabelecido prevê a chegada ao hotel Slaviero, onde fica o Spa Urbano Julio Ganiko, às 18h30. Na recepção, procedimentos de praxe até sermos encaminhados ao elevador que nos leva às alturas. Na chegada ao 27º andar, duas poltronas para iniciar os preparativos. Primeiro, o mais fácil. Tirar os calçados e deixá-los do lado de fora. Afinal, como diz a sabedoria oriental, as impurezas não devem ser levadas para dentro. 
 
Já de chinelos nos pés, talvez a parte mais difícil para quem vive conectado 24 horas por dia. Os celulares são recolhidos e colocados em uma bolsa fechada por um zíper. “Precisa mesmo?”, questiono quase como uma súplica, já sabendo qual seria a resposta. Afinal, a noite estava reservada para uma convivência a dois, no “´Day spa casal romântico”, uma programação voltada à saúde mental e física, que inclui diferentes tipos de massagens, relaxamentos, culminando com um jantar romântico no restaurante do hotel. Na verdade, trata-se de uma opção aos tradicionais “day spa”, em um horário apropriado para reunir ele e ela para a agradável maratona. 
 
Os procedimentos têm início já numa sala ambientada de forma mais do que agradável. Pétalas de rosas espalhadas, toalhas, macas, lençóis. Tudo em seu devido lugar, sob luzes de velas. Dois ofurôs para os pés são colocados em frente às poltronas, onde o processo de “desestressamento” começa. Entre nós dois, uma pequena mesa com frutas frescas, chás e água. Por 20 minutos, os pés submersos em sais, dentro da água quente repleta de pétalas. O celular lá trancado já começa  a não fazer mais falta. Nas janelas, a cidade acende suas luzes. A névoa gruda no vidro, embaçando um pouco o visual, que não deixa de ser belo. Ao longe, São Paulo pode ser visualizada. 
 
Em um segundo momento, a overdose de diferentes massagens. Dois massoterapeutas dão início ao trabalho pela reflexologia, passando algum tempo depois pela aplicação de pedras quentes. Como explica Julio Ganiko, são pedras vulcânicas utilizadas em pontos chaves do corpo, com o objetivo de energização e para abrir nossos chacras. Em alguns momentos, sentimo-nos como alvos de uma verdadeira surra. Mãos pesadas desatam nós que se formam em nossos corpos. Ao mesmo tempo e em medida infinitamente superior, vem o alívio. 
 
Após uma consulta e explicação, vem a próxima etapa que é opcional. A aplicação de ventosas, técnica utilizada por nossos avós para “puxar” possíveis inflamações espalhadas pelos corpos, é um pouco dolorosa. Copos aquecidos são colocados em pontos estratégicos. São verdadeiras agulhadas seguidas por uma dor aguda que, para alguns, pode até parecer insuportável. Mas o organismo absorve rapidamente, transformando-se em segundos em alívio. Tanto que as novas aplicações, mesmo doloridas, são assimiladas. Nos pontos mais críticos, ficam marcas. São pequenos hematomas que desaparecerão em um ou dois dias. Vale o sacrifício. 
 
Terminada a sessão, cerca de duas horas e meia depois, é hora de relaxar. De forma leve, tranquila, o celular é devolvido. A tranquilidade é tamanha que nada de correr para ver que tentou se comunicar com você. Em poucos minutos, eu e ela estamos acomodados numa mesa especialmente preparada para nós no restaurante do hotel.
 
O cardápio, previamente escolhido, é servido prato a prato com as opções que nós escolhemos. A noite chega ao fim. Para quem preferir e quiser escolher a opção “Day Spa Inesquecível”, há a possibilidade de pernoitar no hotel e concluir tudo na manhã seguinte com um  café. Ou chega o momento da despedida com um gostinho de queremos mais. 
 
 
Para saber mais ou adquirir um dos pacotes entre em http://spajulioganiko.com.br/categoria-produto/para_casais/
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Fabio 04/08/2017 11:16

    Alguem sabe quanto custa ?

    Alguém poderia dar uma ideia de quanto custa cada tipo de pacote ?

    1. 04/08/2017 16:08

      Para saber mais ou adquirir um dos pacotes entre em http://spajulioganiko.com.br/categoria-produto/para_casais/

  2. Nancy Silva Margarido 02/08/2017 13:17

    Eu mereço

    Super indico... tudo maravilhoso...com profissionais copetentes...momentos inesquecíveis!

  3. Daiene Nascimento 02/08/2017 13:14

    Agradecimento

    Foi uma honra pra nós, proporcionar este momento a vocês, estamos ao dispor! Gratidão

Insira um comentário