Guarulhosweb
   

Idosa morta em Bonsucesso sofria agressões do marido, dizem vizinhos

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    03/08/2017 10:37

 

Policiais do 7°DP investigam a morte da aposentada Maria de Lourdes Ferreira, de 63 anos, ocorrida no dia 27 de julho, no bairro Bonsucesso. Segundo registros da ocorrência, a idosa apresentava sinais de violência e estava deitada em sua cama quando foi encontrada.  Vizinhos acusam o marido da vítima como principal suspeito.
 
Segundo os investigadores responsáveis pela ocorrência, ainda é cedo para apontar um autor do crime, uma vez que os laudos médicos ainda não foram divulgados. A morte pode estar ligada a violência doméstica ou causas naturais.
 
Maria foi encontrada pelo marido, por volta das 16h do dia 17. Segundo ele contou à polícia, a esposa estaria passando mal e então solicitou a presença do serviço do Samu, que teria demorado a chegar no local.  Quando o atendimento chegou à residência, a aposentada já estaria morta.
 
Com a movimentação, vizinhos teriam comparecido ao local e teriam acusado o marido da aposentada pela morte. Segundo disseram para a polícia, seria comum ouvir agressões e pedidos de socorro vindos da residência.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, a pericia teria registrado ferimentos semelhantes a queimaduras em diversas partes do corpo da vítima. Até esta publicação, os exames preliminares que indicam possíveis causas da morte não foram entregues à  polícia. O marido prestou depoimento e foi liberado.
 
O casal estava junto há seis anos. Por conta da relação, Maria de Lourdes teria se afastado da família. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário