Guarulhosweb
   

Acusado por roubo e desmanche de carro é morto por PM na Vila Any

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    03/08/2017 14:16

 

Um homem, ainda não identificado, foi morto por um policial militar, durante um tiroteio, na noite de quarta-feira (2) por volta das 22h, às margens do rio Tietê, na Vila Any. O homem era acusado por roubo de veículo e foi flagrado pela polícia no momento em que estaria desmanchando o automóvel. Duas pessoas fugiram do local e estão sendo procuradas.
 
O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos (SHG) que aguarda resultados dos exames residuográficos realizado com o acusado e nos policiais envolvidos na ocorrência.
 
Segundo informações obtidas pelo GuarulhosWeb, o proprietário do veículo trafegava pela rodovia Ayrton Senna, na quarta-feira (2), por volta das 16h, quando foi abordado por um grupo que o obrigou a se sentar no banco do passageiro e o levou para um matagal. De lá foi encaminhado pelos criminosos até uma casa de alvenaria.
 
Segundo contou, ele permaneceu por algumas horas no local até que foi colocado em um veículo e abandonado na divisa entre Guarulhos e Aruja. Por lá ele teria pedido ajuda e foi encaminhado para a delegacia.
 
Por volta das 22h, ainda na quarta-feira, uma equipe da PM patrulhava a região da Vila Any, quando foi alertada pelos moradores sobre um veículo sendo desmanchado às margens do rio Tietê. Com a chegada da polícia dois homens teriam fugido para um matagal, enquanto um terceiro individuo teria saído do veículo com uma arma em punho e teria atirado contra os policiais que revidaram e acabaram atingido o suspeito no tórax por duas vezes. O homem morreu no local.
 
A vítima foi localizada e ao receber uma imagem do suspeito teria confirmado a autoria do crime. Até esta publicação ninguém reconheceu o corpo que permanece no Instituto Médico Legal. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário