Guarulhosweb
   

Cabeleireiro é morto a tiros dentro de salão no Sáo Rafael

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    04/08/2017 19:52

 

O cabeleireiro Fabio Bernardino de Lima, 32 anos, foi morto por três homens ainda não identificados, quando trabalhava em seu estabelecimento, na Vila Sáo Rafael, regiáp de Itapegica. O caso aconteceu por volta das 11h, desta sexta-feira (4). Um cliente chegou a ser atingido de raspão e precisou ser socorrido. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.
 
Segundo testemunhas,Fabio, conhecido no bairro como “Delegado”, atendia a um cliente no salão, localizado n a rua Alegre, quando três homens encapuzados desembarcaram de um veículo, modelo Uno e, sem dizer uma palavra, atiraram diversas vezes contra a vítima.
 
O cliente fugiu do local e se escondeu em uma residência vizinha, percebendo na sequência que foi atingido de raspão em uma das pernas.
  
Fabio e seu cliente foram encaminhados para o Hospital Padre Bento, onde o estado de saúde do cabeleireiro se agravou, com ele vindo a falecer. A polícia ainda não tem a identificação dos autores do crime. Até esta publica;áo ninguém foi preso.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário