Guarulhosweb
   

PDE 2017 classifica empresas a prêmio nacional da revista PEGN

Redação Guarulhosweb    07/08/2017 15:51

 

As inscrições gratuitas para a 19ª edição do Prêmio Destaque Empresarial (PDE) da ACE-Guarulhos estão abertas. É o maior evento empresarial da cidade e os interessados em concorrer devem se inscrever até o dia 25 de agosto por meio do link: https://form.jotformz.com/72004073139649.
 
Neste endereço eletrônico, os candidatos precisam responder a 12 questões dissertativas sobre a sua empresa. São perguntas que abordam desempenho, relacionamento com funcionários, papel social, inovação e preservação do meio ambiente. O tempo gasto nesta etapa é de aproximadamente 15 minutos.
 
A maior novidade do PDE para este ano é a parceria com a revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, da Editora Globo. As 12 empresas finalistas do PDE estarão automaticamente classificadas para a segunda fase do Prêmio Empreendedor de Sucesso no ano de 2017, realizado pela revista PEGN com análise de empresas de todo o País.
 
“É a oportunidade para os empresários de Guarulhos divulgarem as suas marcas em nível nacional. Já para nós, da ACE-Guarulhos, significa a chancela de um veículo de comunicação que possui muita credibilidade no nosso setor. Assim, solidificamos uma história de 20 anos do PDE”, argumentou o presidente William Paneque.
 
Ainda sobre as inscrições ao PDE, após o preenchimento do formulário eletrônico, os candidatos serão avaliados por uma comissão da entidade, que, por sua vez, escolherá três finalistas em cada uma das quatro categorias da premiação: micro, pequena, média e grande empresa. Os vencedores serão homenageados em evento, no dia 5 de outubro, no Hotel Marriott, com o troféu “Destaque Empresarial ACE-Guarulhos 2017″, desenvolvido com exclusividade pela artista plástica Andrea Anholeto.
 
Sobre o PDE
Desde 1997, o Prêmio Destaque Empresarial da ACE-Guarulhos se notabiliza por ser a maior premiação do setor no município. O objetivo é prestar uma homenagem às empresas que possuem boas práticas na cidade. Para concorrer ao prêmio, o empresário não precisa ser associado à ACE-Guarulhos. Neste ano, a cerimônia de premiação será realizada no dia 5 de outubro (quinta-feira), no Hotel Marriott, a partir das 19h30.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário