Guarulhosweb
   

Brasileiro é flagrado com 7 kg de haxixe na chegada de vôo vindo da Itália

Redação Guarulhosweb    09/08/2017 10:08

 

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira um brasileiro desembarcando com mais de 7 Kg de haxixe na bagagem no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
 
          Servidores da Receita Federal, que atuam nos canais alfandegários, selecionaram um brasileiro que desembarcou de voo procedente de Milão, na Itália, para verificação do conteúdo de sua bagagem.
 
O homem havia escolhido o canal “nada a declarar” e, ao passar as malas do passageiro pelo raio-x, as imagens indicaram a existência de volumes contendo substância orgânica em suas estruturas. A Polícia Federal foi acionada e conduziu o homem e seus pertences à delegacia para que, na presença de testemunhas, fossem realizados os exames periciais.
 
Os peritos federais localizaram mais de 7 Kg de haxixe ocultos nas estruturas da mala, protegidos por uma placa de madeira compensada. O passageiro recebeu voz de prisão e confessou aos policiais que receberia uma quantia em euros pelo transporte da mala, que seria entregue em São Paulo a uma pessoa desconhecida.
 
O preso, encaminhado ao presídio estadual, ficará à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário