Guarulhosweb
   

Empresa doa insumos para bolo do Casamento Comunitário

Redação Guarulhosweb    10/08/2017 14:28

 

O que não pode faltar em um casamento é o bolo. E a confecção do bolo do Casamento Comunitário 2017, que servirá duas mil fatias, está garantida graças à Domicili - Cestas de Alimentos e Natal, que doou todos os ingredientes para a sua elaboração. A gestora do Departamento do Fundo Social de Solidariedade, ligado à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Regina de Luca, recebeu os produtos nesta quarta-feira, dia 9.
 
A empresa entregou 80 quilos de farinha de trigo, 110 litros de leite, 60 litros de leite condensado, 10 quilos de margarina, cinco quilos de fermento, 30 litros de leite de coco, 50 quilos de coco ralado, 60 litros de óleo, 720 ovos, 50 quilos de açúcar e dois mil metros de papel alumínio
 
Regina de Luca falou sobre a doação. “Maravilhoso ver como esta empresa abriu os braços para abraçar essa causa. É contagiante ver a alegria dos seus funcionários, que nos recepcionaram, entendendo a missão do Fundo Social que é atender os que estão em situação de vulnerabilidade”, disse. 
 
 
O evento                     
 
Iniciativa da Prefeitura, o Casamento Comunitário contemplará 120 casais já inscritos e ocorrerá no dia 2 de setembro, às 18 horas, no Nosso Clube Vila Galvão. Todos os procedimentos serão gratuitos para os participantes, incluindo cartório, empréstimos de vestido de noiva, terno, roupas de daminha e de pajem disponíveis no Fundo Social, buquê, coquetel, decoração, música e bênção ecumênica. Cada casal poderá ter uma daminha ou um pajem, e ainda levar dez convidados para a cerimônia ecumênica. Os participantes também realizarão gratuitamente o casamento no Cartório de Registro Civil.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário