Guarulhosweb
   

Comerciante levado por supostos agentes do Gaeco pode ter sido sequestrado

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    10/08/2017 16:29

 

Parentes e amigos de um comerciante de 51 anos,acreditam que ele tenha sido sequestrado na tarde de quarta-feira (9) em um posto de gasolina, na região central, por homens ainda não identificados. O caso está sendo investigado pelo 1°DP.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, o comerciante estava em um posto de gasolina, na avenida Tiradentes, próximo a Universidade de Guarulhos, como era de costume. Dois homens teriam se aproximado do lugar e confirmaram a identidade da vítima.
 
Na sequência, eles se aproximaram do comerciante izendo fazer parte do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), eles teriam tentado algemar a vítima que teria afirmado não precisar e foi colocado dentro de um veículo modelo Fiat/Uno Way.
 
Um amigo esteve no local e foi informado sobre a situação, ele então se dirigiu até o Ministério Público, onde foi informado não haver qualquer procedimento referente a vítima dentro dos registros.
 
A polícia foi chamada e já ouviu testemunhas. Câmeras de segurança da região podem ajudar na localização dos autores do crime. Até o fechamento da matéria a vítima não teria sido encontrada. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 11/08/2017 07:44

    Ganso

    Era ganso do.Garra.grs

Insira um comentário