Guarulhosweb
   

Assinaturas de contrato para pavimentação de ruas no Bonsucesso ocorrem neste sábado

Redação Guarulhosweb    10/08/2017 16:59

 

Após apresentar o Plano Comunitário de Melhoramentos (PCM) aos moradores das ruas Fábio Salvador Bei, Desterro, Olímpio de Noronha e Turvolândia, a Proguaru retorna a Vila Nova Bonsucesso, neste sábado, 12, para o processo de assinatura dos contratos para pavimentação das vias.
 
O encontro ocorrerá na Escola Estadual Hélio Polesel, que fica na rua Cordeiros, 1.465, das 9h às 17h. Para receber a pavimentação por meio do PCM, se faz necessária a adesão de 67% dos moradores de cada rua, segundo regras previstas pelo plano.
 
PCM - O Plano Comunitário de Melhoramento (PCM) é um instrumento da Prefeitura de Guarulhos que tem por objetivo promover benefícios em logradouros públicos e é executado pela Proguaru de forma direta.
 
Para ser implementado, o PCM necessita da participação efetiva da população interessada ou de dotação orçamentária. O custo é dividido entre os proprietários de forma proporcional à metragem da frente do imóvel.
 
Informações sobre o Programa Comunitário de Melhoramentos em seu bairro podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento: 2475-9000.
 
Serviço:
Assinatura do PCM na Vila Nova Bonsucesso
Ruas Fábio Salvador Bei, Desterro, Olímpio de Noronha e Turvolândia
Dia 12 de agosto, das 9h às 17h
Na Escola Estadual Hélio Polesel - rua Cordeiros, 1.465
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Paulo 10/08/2017 18:27

    Continental

    E a rua José Ferreira Brandão há 10 anos sem asfalto. Crianças e idosos todas as semanas nos hospitais com problemas respiratórios

  2. Morador da Região do Taboão 10/08/2017 18:18

    Aguardando Quando Irá Fazer o Mesmo no Taboão

    Aguardando o Mesmo para Asfaltamento e Pavimentação na Avenida Martins Junior, parte de terra aonde foi feito pela Proguaru uma melhora com cascalho falta remover os entulhos de um via aonde passavam 2 carros, esqueceram de remove los somente empilharam o entulho passando somente 1 um carro por vez.

Insira um comentário