Guarulhosweb
   

Corinthians-Guarulhos inicia disputa da Taça Ouro de olho na Superliga de Vôlei

Redação Guarulhosweb    11/08/2017 09:37

 

A camisa tem peso, os jogadores são campeões mundiais, olímpicos e experientes. Essa somatória dá ao Corinthians-Guarulhos maturidade para a disputa da Taça Ouro e, além disso, coloca a equipe paulista como a favorita para o título e com grandes chances de ficar com a vaga na Superliga 2017/2018.
 
Nesta sexta-feira, dia 11, o Corinthians-Guarulhos estreia diante do Caramuru/Castro (PR), às 18 horas, no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro. No sábado, dia 12, o confronto será diante do Rádio Clube/AVP (MS), às 18 horas; e no domingo, 13, o time encerra sua participação enfrentando o Botafogo (RJ), às 20 horas.
 
Após o vice-campeonato da Copa São Paulo, o técnico da equipe, Alexandre Stanzioni, tem pela frente o primeiro grande desafio da temporada e ressalta a importância de deixar o melhor em quadra, independente do momento em que a equipe se encontra. “Temos que cuidar da nossa performance. Não sabemos como os adversários vão estar, não tivemos muitas informações deles, mas para o momento temos uma boa condição”, analisou Stanzioni.
 
Serginho
O líbero e tetracampeão olímpico, Serginho, um dos principais nomes do elenco, sabe que a Taça Ouro é o foco principal do time guarulhense, e afirma que, mesmo que a equipe esteja buscando um padrão de jogo, o momento é de superação para chegar à Superliga A.
 
“Todos nós estamos cientes do que é preciso fazer aqui no Rio, todos sabiam desde o início do projeto que disputaríamos a Taça Ouro e é o nosso foco principal. Estamos criando uma identidade enquanto equipe, construindo um padrão de jogo. Sexta-feira começa a nossa disputa em busca do nosso principal objetivo no ano e daí para frente é um passo de cada vez. Fazer a nossa parte nos primeiros jogos para que domingo possamos buscar essa nossa vaga na bola. Temos outras equipes também com vontade de jogar a Superliga, mas a nossa vontade é maior que a deles. Vamos respeitar todos os adversários, mas vamos com tudo para conquistar essa vaga”, salientou o líbero Serginho.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário