Guarulhosweb
   

Poupatempo abre ao público nesta segunda-feira no Internacional Shopping

Redação Guarulhosweb    11/08/2017 16:22

 

Com o fechamento da unidade do Poupatempo Guarulhos, no Macedo, devido à mudança para o Internacional Shopping Guarulhos, os 155 funcionários do local passaram por dois dias de treinamento. As atividades contaram com a presença da gerente Maria Auxiliadora Montenegro.
 
Durante a transferência,o antigo prédio permaneceu fechado ao público desde quinta-feira (10), quando se tornou palco do treinamento. Além de reforço técnico e comportamental, os funcionários assistiram a apresentações da equipe de processos sobre o novo formato de atendimento e fluxos com o novo desenho do posto, no Internacional Shopping.
 
Durante um treinamento motivacional, a gerente das unidades Guarulhos, Sé e Luz, Maria Auxiliadora Montenegro viveu um momento de grande emoção nesta sexta-feira (11), ao tentar dizer algumas palavras aos colaboradores. "Desabei, não consegui concluir o que eu queria falar, é muita emoção ao mesmo tempo", explicou Dôra, depois de derramar lágrimas e receber abraços de todos os presentes.
 
Neste sábado (12) os colaboradores do Poupatempo e da Ciretram Guarulhos vão visitar a nova unidade, que ainda está passando por testes dos equipamentos já instalados.
 
Sobre o novo espaço
 
A unidade do Poupatempo em Guarulhos é o oitavo mais antigo entre os 72 postos fixos do Programa, além de ser o terceiro maior em número de atendimentos, com média de 8 mil por dia, ficando atrás apenas de Itaquera e Santo Amaro, e superando até o Poupatempo Sé, o primeiro a ser inaugurado, em outubro de 1997.
 
No novo endereço escolhido, o Internacional Shopping Guarulhos, haverá isenção do aluguel e do condomínio. “O Shopping vai bancar a despesa de mudança e adequação do espaço. Apenas as despesas com consumo de água e energia ficarão por conta do Poupatempo, mas o programa vai economizar com gastos de manutenção do imóvel atual”,conforme nota enviada pelo Estado. 
 
Para os usuários as mudanças devem trazer benefícios como estacionamento e facilidade de acesso, com 40 linhas de ônibus municipais e intermunicipais. Além disso a transferência, fará com que atendimentos sejam realizados de forma integrada com o Detran.SP, que fará vistorias de veículos em uma área no estacionamento do shopping. 
 
A sustentabilidade também é uma preocupação. No novo espaço haverá aproveitamento de luz natural e uso de lâmpadas de Led, o que trará mais conforto em termos climatização para o usuário.  

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 14/08/2017 16:26

    Poupatempo

    A mudança é muito bem vinda, o acesso é melhor, assim como a segurança também. Quanto aos serviços prestados pelo shopping há opções para todos os gostos e condição financeira, é só escolher!

  2. Anônimo 13/08/2017 06:03

    Vamos ver se p valor dos serviços de estacionamento , xerox, etc, sejam o mesmo do antigo local!! Agora quem quiser fazer um lanche rápido, com certeza vai ter que , levar de casa! Comer no shopping , nem pensar!!!

Insira um comentário