Guarulhosweb
   

JB12 lança uniformes esportivo no Grêmio Recreativo do SAAE

Redação Guarulhosweb    16/08/2017 16:46

 

No final da tarde da última sexta-feira (11/8), o Projeto Esportivo e Sociocultural JB12 realizou no Grêmio Recreativo do SAAE o evento de “Lançamento do Uniforme Autêntico”.

O evento foi conduzido pelo ex-atleta e coordenador do Projeto, Jonathan Borges, que em sua apresentação explicou para os presentes o conceito e o objetivo do Projeto e dos uniformes.

Participaram da festa os pais e familiares dos atletas, apoiadores, convidados e pessoas de diferentes regiões da cidade. Houve muita música com DJ e intervenções culturais como dança e leituras de caráter motivacional que justificavam o conceito dos uniformes e do Projeto no decorrer de todo o evento. Ainda houve buffet de esfirras, oferecido pela Pizzaria e Restaurante “O Porto” e sorteios de corte de cabelo pelo profissional Giliard Paulino.

Atletas como o Diego Sacoman (ex-corinthians e Santa Cruz), Japa (Guaratinguetá Futsal) e Johnny (Corinthians) foram alguns dos convidados que estiveram presentes e também apresentaram um dos modelos do uniforme.

Outras personalidades e atletas como Caio Costa (atleta de futsal do Minas Tênis Clube), Fineo Araújo (atleta de futsal do Agleymina Hamamatsu), Tatiane Freire (ex-atleta da seleção Brasileira sub 20), Professor Altair Ramos (preparador físico e bicampeão mundial e da libertadores com o São Paulo F.C.), Oitomeia (atleta de futsal do AD Jaraguá), Vagner Cavalcante (supervisor de futebol profissional do Red Bull Brasil), Jefferson Mello (atleta de futsal do Praia Clube) e Acácio Torresani (supervisor de futsal na Sociedade Esportiva Palmeiras) gravaram depoimentos de boa sorte que foram exibidos aos atletas no meio do evento.

O coordenador do Projeto, Jonathan Borges, explicou que os uniformes autênticos são fruto de uma parceria com as empresas ALL TIME e Sportação que acerca de dois anos são responsáveis em vestir os participantes. Guarupass e suas associadas fornecem ônibus para as atividades, Grêmio Recreativo do SAAE o espaço das atividades semanais e a SECEL (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer) o apoio estrutural para as atividades nos equipamentos públicos. O diretor de Cultura Tiago Ortaet foi um dos convidados que esteve no evento e em nome do Prefeito Guti e do Secretário da SECEL Alexandre Zeitune parabenizou o evento e a iniciativa.

Os uniformes serão utilizados pelos atletas nos torneios organizados pela Liga Ponto de encontro, fruto de uma parceria entre o Projeto e a Instituição esportiva com o apoio da SECEL. É a primeira vez que as equipes entrarão em uma competição na cidade.

Ao todo foram apresentados cinco modelos de uniformes, separados entre treinadores, atletas do sub 16/18 e o feminino. O Projeto atende semanalmente cerca de 80 jovens de diversas regiões da cidade, dos quais uma parte no Grêmio do SAAE e outra em uma escola do estado. Todas as atividades são gratuitas.

Para mais informações sobre o Projeto e suas atividades acesse facebook.com/jb12oficial ou www.jb12.com.br

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário