Guarulhosweb
   

Moradores reclamam de rua intransitável no Recreio São Jorge

Redação Guarulhosweb    21/08/2017 11:25

 

Leitores do GuarulhosWeb reclamam do estado em que se encontra a rua Souza Reis no Recreio São Jorge em Guarulhos. Devido ao declive e por ser de terra, a via está quase intransitável. Eles temem que as situação piore ainda mais, já que a previsão é de chuvas para os próximos dois dias. “Alguém se arrisca a descer de carro ou mesmo a pé? Pois nós moradores nos arriscamos todos os dias. Está difícil”. 
 
Um morador, que tem um filho portador de deficiência visual e é autista, alega que não tem nem condições de sair de casa mais. “Ele não esta indo para a escola porque não há condições de andar com ele nessa rua”, diz.  
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 
A Proguaru informa que realizou o serviço de conservação e cascalhamento na rua Souza Reis, no Recreio São Jorge, na semana passara, mas, devido as chuvas que caíram sobre a cidade nos últimos dias, o material utilizado acabou não aderindo a via. No entanto, o centro operacional Cabuçu programou para realizar um novo serviço na via entre os dias 22 e 25 de agosto. Não há projeto para pavimentação da via neste ano.

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário