Guarulhosweb
   

PF prende duas sul-africanas com cocaína em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    28/08/2017 10:25

 

A Polícia Federal prendeu, na sexta-feira (25), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, duas mulheres sul-africanas por tráfico internacional de drogas.  
       
Na fila do check-in, de voo com destino a Joanesburgo, na África do Sul, uma passageira foi abordada por policiais federais para entrevista. Devido ao nervosismo apresentado por ela, após a abordagem policial, a mulher, nacional da África do Sul, foi conduzida para realização de revista das bagagens e busca pessoal. Sob suas vestes, a suspeita possuía uma espécie de cinta elástica contendo 9 volumes ocultos, que continham um pó semelhante a cocaína.
 
Na delegacia, após a realização dos exames periciais preliminares, ficou constatada que a substância era cocaína, cujo peso bruto somou quase 3 Kg. A mulher, de 45 anos de idade, recebeu voz de prisão. Por meio das câmeras de segurança, os policiais identificaram que a presa estava acompanhada de outra mulher, também sul-africana, que foi abordada e presa, após ficar constatada a ligação entre as duas, com o objetivo de praticar o tráfico de drogas.
 
As presas serão recolhidas aos presídios estaduais e ficarão à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário