Guarulhosweb
   

Concessionária confirma 12 vítimas em acidente com van da EMTU

Redação Guarulhosweb    28/08/2017 11:21

 

Conforme o GuarulhosWeb publicou pouco após às 10h desta segunda-feira, a CCR NovaDutra informa que, às 9h45 desta segunda-feira (28), houve registro de capotamento de uma van da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) no km 226,6 da via Dutra, no canteiro lateral da pista marginal sentido São Paulo, em Guarulhos.
 
Para atendimento à ocorrência, o Centro de Controle Operacional da Concessionária acionou oito equipes do SOS Usuário, entre elas, duas viaturas médicas de intervenção rápida e dois resgates UTI; além do apoio do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Do total de 25 ocupantes, houve registro de 12 vítimas, sendo três vítimas moderadas e nove vítimas leves, removidas para o Hospital Municipal do Tatuapé e para o Hospital Geral de Guarulhos.
 
Às 11h, as duas faixas da direita permanecem interditadas, com 7 km de lentidão na pista expressa, devido à curiosidade dos motoristas; e 8 km de lentidão na pista marginal.
 
VEJA AQUI MAIS FOTOS

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Oliveira 29/08/2017 07:56

    Absurdo

    todos os dias entre 6h40 e 7h00 estou no trecho entre os Kms 217 e 223, o mais comum de se ver são as Vans e/ou Micro ônibus do Sistema RTO da EMTU circularem em altíssima velocidade pelo acostamento da via expressa sentido SP.

  2. milton akio 28/08/2017 12:04

    só pelo número de ocupantes, percebe-se q ele estava com excesso de lotação, falta fiscalização por parte da EMTU e mesmo da PRF, pois é visível quando essas vans circulam na Dutra o excesso de lotação e de velocidade. Como pode esa van carregar 25 passageiros????

Insira um comentário