Guarulhosweb
   

Van levava 25 passageiros no momento do capotamento na Dutra

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    28/08/2017 12:06

 

Vinte e cinco pessoas estavam a bordo da van da EMTU que capotou no km 226 da roddovia Presidente Dutra, por volta das 9h45 desta segunda-feira. Segundo a CCR Nova Dutra, concessionária responsavel pela via, foram registrados 12 atendimentos pelos serviços de resgate. A lentidão no local chegou a 8km.
 
A van que realizava o percurso Santa Isabel/Armênia quando capotou no canteiro lateral da pista marginal sentido São Paulo, em Guarulhos. 
 
Para atendimento à ocorrência, foram acionados pelo Centro de Controle Operacional da Concessionária, oito equipes do SOS Usuário, entre elas, duas viaturas médicas de intervenção rápida e dois resgates UTI; além do apoio do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 
Entre os 25 ocupantes, houve registro de 12 vítimas, sendo três vítimas moderadas e nove vítimas leves, removidas para o Hospital Municipal do Tatuapé e para o Hospital Geral de Guarulhos.
 
Ainda segundo a concessionária, às 11h, as duas faixas da direita permaneciam interditadas, com 7 km de lentidão na pista expressa, devido à curiosidade dos motoristas; e 8 km de lentidão na pista marginal.
 
Ainda não há informações sobre o motivo que teria causado o acidente.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 28/08/2017 13:20

    Irresponsáveis

    Isso que dá. Esses motoristas de lotação acham que acostamento é via expressa. Sempre fazem isso.

Insira um comentário