Guarulhosweb
   

Bandidos agridem morador durante roubo em residência no Palmira

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    29/08/2017 10:42

 

Um homem, que teve a identidade preservada, foi torturado por três indivíduos durante um roubo a residência, no Jardim Palmira, na madrugada desta terça-feira (29).  Um terceiro homem que fazia a escolta dos criminosos segue foragido. Uma pistola foi encontrada no local.
 
O caso foi atendido por policiais militares da 2ª Companhia do 15° Batalhão. Segundo o GuarulhosWeb apurou, a polícia foi acionada através do telefone de emergência ‘190’. Na chegada avistou três homens em cima do telhado da residência, na rua Augusta dos Santos Augusto. Um cerco foi realizado e dois indivíduos acabaram detidos. Com um deles foi localizada uma pistola calibre 380 e alguns objetos levados do local.
 
A vítima foi localizada e contou a polícia que quatro homens chegaram ao local. a bordo de um veículo modelo VW/Gol. Um deles permaneceu fora da residência, enquanto três homens vasculhavam a casa à procura de objetos de objetos de valor. Durante o roubo a vítima foi agredida com golpes na cabeça.
 
A polícia não revelou o nome dos acusados e segue nas investigações para localizar os dois fugitivos que conseguiram escapar. Foram recuperadas joias e um relógio da vítima. O caso foi registrado pelo 2°DP.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário