Guarulhosweb
   

Guarulhos registra 183 casos de estupro neste ano até o fim de julho

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    31/08/2017 15:35

 

O caso de violência contra uma mulher que aconteceu na manhã de quarta-feira na avenida Paulista, em São Paulo, fez com que mais mulheres relatassem e divulgassem abusos sofridos através das redes sociais. O assunto é preocupante. Em Guarulhos, 183 pessoas registraram boletins de ocorrência por estupro entre os meses de janeiro e julho deste ano.
 
Em São Paulo, Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi preso após ser acusado de estupro após se masturbar e ejacular em uma passageira dentro de um ônibus que trafegava pela avenida Paulista. O acusado foi encaminhado para a delegacia e liberado no dia seguinte após a decisão do juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto, que entendeu o caso como sendo importunação ofensiva ao pudor. Diego já teria cinco passagens, incluindo crime de estupro Ainda segundo o juiz o acusado deve passar por “tratamento psiquiátrico e psicológico”.
 
A violência em Guarulhos também continua preocupante. Em 2016 foram registrados o total de 320 estupros. Este ano, em sete meses, já são 183 casos, com aumento de relatos de estupros de vulneráveis.
 
A delegacia que registrou o maior número de crimes de estupros continua sendo o 7°DP, na região do bairro São João. Até julho 41 casos foram registrados naquele local.  

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário