Guarulhosweb
   

Após assediar três meninas em ônibus, maníaco é levado para delegacia em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    06/09/2017 07:43

 

Três menores de idade acusaram um homem de abuso sexual, quando o ônibus em que estavam passava pela avenida Papa João Paulo, ingressando na Bela Vista do Paraíso, no Jardim Presidente Dutra, em Guaruhos. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira. 
 
Segundo informações apuradas pelo GuarulhosWeb, junto ao 7º Dstrito Policial, as adolescentes voltavam da escola e foram atacadas. O ataque ocorreu quando as garotas passaram pela catraca do ônibus. O homem passou a mão sobre o pênis e chamou-as de gostosas. Na sequência, ele passou as mãos nas nádegas das garotas, que gritaram. O homem foi imobilizado por alguns passageiros. Uma mulher tentou defendê-lo alegando que ele tinha problemas mentais.  O motorista do ônibus travou as portas do coletivo e seguiu em direção ao 7ª DP, localizado nas proximidades. Alguns passageiros imobilizaram o agressor.
 
Quando o ônibus parou em frente à delegacia, o homem acusado de ser um maníaco chegou a ser agredido por alguns passageiros e os policiais tiveram que intervir para conter a violência. O assediador, que aparenta 35 anos de idade — a identidade dele ainda não foi revelada — não tem passagem pela polícia.
 
Após ser ouvido pela polícia, o homem foi indiciado por importunação ofensiva ao pudor e liberado, já que a tipificação não prevê prisão. 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário