Guarulhosweb
   

GCM reforça segurança nos desfiles com agentes à paisana na Paulo Faccini

Redação Guarulhosweb    06/09/2017 11:25

 

A Guarda Civil Municipal irá reforçar a segurança durante os desfiles em comemoração de 7 de Setembro, na avenida Paulo Faccini, nesta quinta-feira, para garantir maior tranquilidade à população que participará da festa cívica. 
 
Segundo informações obtidas pelo GuarulhosWeb, além dos efetivos da GCM e da Polícia Militar, a corporação municipal manterá 73 homens à paisana, monitorando toda a extensão da avenida munidos de câmeras para gravação de imagens. 
 
A ação de reforço da GCM visa evitar possíveis tumultos ou pequenos delitos praticados em locais de grande concentração de pessoas, como ocorrerá nesta quinta-feira, quando milhares de pessoas irão para a Paulo Faccini com o objetivo de assistir aos desfiles. 
 
 
Nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, às 8h, acontece o encerramento da Semana da Pátria com o tradicional Desfile Cívico na Avenida Paulo Faccini, em frente ao Bosque Maia. Os desfiles contam com a participação das escolas das redes municipal, estadual e particular, do grupamento do Tiro de Guerra e da Guarda Civil Municipal, da banda da Base Aérea de São Paulo e da Guarda Civil Municipal de Guarulhos, além de outras entidades, grupos e organizações da sociedade civil organizada.
 

 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário