Guarulhosweb
   

Corinthians-Guarulhos vence Ribeirão fora e recebe Itapetininga na terça-feira

Redação Guarulhosweb    06/09/2017 18:06

 

O próximo desafio do Corinthians-Guarulhos será em casa, no Ginásio da Ponte Grande na quarta-feira, 13 de setembro, às 20h, contra o Vôlei Um de Itapetininga. Os ingressos para este jogo já estão disponíveis pela internet, bem como no Restaurante Dona Panela (Jardim Bom Clima)  e na bilheteria do ginásio. 
 
Na noite de terça-feira, 5, jogando na casa do adversário, o Corinthians-Guarulhos venceu o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 0, parciais de 19/25, 21/25 e 16/25. Em franca evolução, a equipe do técnico Alexandre Stanzioni demonstrou poder ofensivo e foco na vitória desta noite no interior paulista.
 
A disciplina tática também fez a diferença. O ponteiro Fábio ressaltou esta questão e acredita que daqui para frente a equipe crescerá ainda mais. “Viemos de duas vitórias em casa e precisávamos de uma vitória fora de casa para provar que o grupo está evoluindo”, disse.
 
O teste fora de casa foi ressaltado pelo técnico Alexandre Stanzioni antes da partida. Após a vitória o treinador fez questão de lembrar outra virtude da equipe no duelo desta noite.
 
“Conseguimos suportar a pressão, não sentimos a pressão do jogo e da torcida, além disso, conseguimos reverter algumas situações de jogo quando aumentou a pressão do outro lado e resolvemos isso no saque. O ponto principal hoje foi o nível mental do time e por isso vejo muita margem de crescimento para a equipe, precisamos manter essa questão que será o diferencial para a fase final do paulista”, finalizou.
 
 
Ingressos
 
Vendas online pelo Eventbrite
https://www.eventbrite.com.br/e/corinthians-guarulhos-vs-volei-um-itapetininga-campeonato-paulista-de-volei-tickets-37621876044
 
Locais de Vendas
Local: Restaurante Dona Panela - (Cartões) 
Endereço: Av Bom Clima, 126 - Guarulhos
Horário: das 8h às 15h
 
 
Ginásio da Ponte Grande - (Cartões e Dinheiro)
Endereço: Av Domingos Fanganiello, 315
 
Horário: das 9h às 17h
Venda na bilheteria até a hora do jogo para os ingressos restantes.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário