Guarulhosweb
   

Guarulhos recebe jogos importantes de futebol americano

Redação Guarulhosweb    07/09/2017 08:51

 

Neste mês de setembro, Guarulhos se torna a capital do futebol americano paulista. O Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, receberá três jogos da BFA (Brasil Futebol Americano), série A do Campeonato Brasileiro de Futebol americano e ainda mais dois jogos da Liga Nacional de Futebol Americano (divisão de acesso). 
 
As rodadas são resultado de uma parceria entre o Flamengo de Guarulhos e o São Paulo Storm, que jogará no estádio até o final de 2017.
 
O "ninho do corvo" receberá rodadas nos próximos dois fins de semana. No dia 10/9, o estádio receberá uma rodada dupla da BFA com os jogos entre Corinthians Steamrollers e SADA Cruzeiro, às 10h da manhã;  e  às 14h, o São Paulo Storm realiza um dos maiores clássicos do Estado contra a equipe da Lusa Lions.
 
No dia 16/9, o Palmeiras Locomotives recebe a equipe do Macaé Oilers pela Liga Nacional, enquanto o São Paulo Storm volta a campo, enfrentando a equipe do Minas Locomotiva, pela BFA. No domingo, 17,  o Moóca Destroyers recebe a equipe do Sorocaba Vipers, também pela Liga Nacional.“Ficamos honrados por  ajudar na volta do futebol americano para Guarulhos”, comenta Helton Generoso, presidente do São Paulo Storm.
 
O presidente do Flamengo de Guarulhos, Edson David Filho, agradeceu o apoio da Prefeitura da cidade para a modalidade e acredita que Guarulhos está no rumo certo. “Acredito que a cidade, em breve, será reconhecida como a Cidade Nacional do Futebol Americano. Agradecemos também ao Prefeito Guti, ao Vice-Prefeito Alexandre Zeitune e ao subsecretario de Esporte Tom, que tem trabalhado tanto no resgate do esporte na cidade de Guarulhos em 2017”, finalizou.
 
 
Serviço
Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira
endereço:Rua Bezerra de Menezes, 119, Jardim Tranquilidade.
 
Data: 10/9
Corinthians Steamrollers x SADA Cruzeiro – 10 horas
São Paulo Storm x Lusa Lions – 14 horas
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário