Guarulhosweb
   

Briga entre duas jovens termina com mulher esfaqueada e morta

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    11/09/2017 17:54

 

A equipe de investigação do 4°DP faz buscas para encontrar uma mulher acusada pela morte da jovem Ana Carolina Nascimento Santos, de 21 anos. A vítima foi esfaqueada em frente a sua residência, no Pimentas. O caso aconteceu no último sábado (9).
 
Segundo testemunhas, Ana Carolina estava sentada em frente ao portão, quando S.R.Q., de 18 anos, caminhava pela rua. A acusada teria perguntando à vítima porque ela estaria rindo. Na sequência, Ana Carolina teria retrucado e as duas teriam entrado em luta corporal.
 
Algum tempo depois, por volta das 15h, S.R.Q. teria retornado ao local acompanhada por sua mãe. Ao encontrar com Ana Carolina. ela teria golpeado a jovem com uma faca, que atingiu a vítima por duas vezes, no ombro esquerdo e no tórax.
 
Ana Carolina foi levada para o P.A. Dona Luiza, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A autora do crime fugiu do local. Segundo o GuarulhosWeb apurou, as mulheres já teriam se envolvido em outras brigas e seriam consideradas por pessoas próximas como inimigas.
 
A polícia já expediu o mandato de prisão e segue as buscas para localizar a autora do crime. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 16/09/2017 10:12

    Respondendo ao João

    Quando não tiver o que falar, fique com a sua boca fechada, seu ridiculo, escroto, mas se te interessa saber a briga das duas nada teve a ver com "macho" como vc diz. Acho que quem ta precisando de um macho e mais Deus no coração é vc. #FicaDica

  2. João 12/09/2017 17:35

    Por causa de macho

    pode ter certeza que foi tudo por causa de ciume de macho.

  3. Jaco baptista 12/09/2017 08:09

    É o fim do mundo msm

    Matar uma pessoa por uma briguinha besta é o fim

Insira um comentário