Guarulhosweb
   

14º Concurso Miss e Mister Melhor Idade tem 57 candidatos

Redação Guarulhosweb    11/09/2017 19:28

 

Um total de 57 participantes disputa o “14º Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2017”, que será realizado no próximo dia 25, no Adamastor Centro. Deste total, 44 mulheres concorrerão a Miss Melhor Idade e 13 homens, o Mister Melhor Idade. A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SDAS), é voltada para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos completos, nascidos ou residentes no município, e visa valorizar a beleza da terceira idade e promover o fortalecimento de vínculos com a sociedade.
 
 
A secretária-adjunta da SDAS, Claudia Papotto, comentou o interesse pelo concurso nesta edição. “O que chama atenção é o grande número de mulheres inscritas, entretanto, mesmo em menor quantidade, a participação masculina tem significado especial porque eles estão se envolvendo mais em atividades socioculturais dos Centros de Convivência do Idoso (CCI). A participação de idosos no concurso cresceu em razão do trabalho desenvolvido com dedicação e amor nos CCIs”, disse a gestora.
 
 
Os três primeiros colocados receberão faixa e brindes: Miss/Mister Melhor Idade (1º lugar); Elegância da Melhor Idade (2º lugar) e Simpatia da Melhor Idade (3º lugar). Os ganhadores vão representar Guarulhos no concurso estadual, previsto para outubro em São Paulo.
 
 
Antes do evento, será realizado o ensaio de passarela no próximo dia 21, no Adamastor Centro, das 8 às 12 horas. Empresas que quiserem colaborar com brindes, poderão entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio do telefone 2087-7439 (Fernanda ou Dalmo).
 
 
Serviço
“14º Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2017”
Data: 25 de setembro, às 18 horas
Local: Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo)

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário