Guarulhosweb
   

Brilha Guarulhos retorna ao Cabuçu e revitaliza a região

Redação Guarulhosweb    12/09/2017 18:54

 

Foi iniciada nesta terça-feira (12) a segunda etapa do “Brilha Guarulhos”, com o retorno às nove regiões já visitadas na ação conjunta de zeladoria das secretarias de Serviços Públicos (SSP), Meio Ambiente (Sema), Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), Obras, Transportes e Trânsito (STT), e a Proguaru.
 
A região beneficiada nesta edição foi a do Cabuçu, na qual foram executados serviços de roçagem de córrego e de canteiro central, além de recolhimento de lixo e entulho por cerca de 60 funcionários operacionais da Prefeitura. O bairro recebeu a primeira edição do “Brilha” em 9 de maio deste ano.
 
Para o coordenador do projeto, Paulo Roberto de Araújo Santos, secretário-adjunto da SSP, o balanço da primeira etapa do ‘Brilha’ foi bastante positivo. “Toda a comunidade se envolveu no projeto, o que foi altamente satisfatório. Guarulhos está mais limpa, com a união das secretarias que atuam na zeladoria da cidade. Eu posso afirmar que o projeto ‘Brilha’ é a soma de esforços que vem dando excelentes resultados”, afirmou.
 
Após esta edição, estão previstas ações de limpeza e revitalização nas seguintes regiões (sempre a partir das 8h30): Pimentas (dia 19/9), São João (26/9), Bonsucesso (3/10), Taboão (10/10), Cumbica Industrial (17/10), Cidade Satélite Cumbica (24/10), Vila Galvão (7/11) e Centro (14/11).
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário