Guarulhosweb
   

Milton Neves por Guarulhos

Ernesto Zanon    13/09/2017 07:19

 

O apresentador Milton Neves, da TV e rádio Bandeirantes, comentou neste domingo que aceitaria um convite da Prefeitura de Guarulhos para ser garoto-propaganda de uma campanha social, assim como Tony Kanaan foi da Campanha do Agasalho neste ano. Ele, que já recebeu o título de cidadão guarulhense, falou que o amigo dele, o ex-vereador Americano (PHS), presidente da Guarucoop, comentou que a cidade está passando por um novo momento e que o prefeito (Guti) é um jovem que está frente das mudanças. “Se o Tony Kanaan fez, eu também faço. Pode contar comigo, Americano”, encerrou. 
 
Multi base
 
A suplente Rosa Mendroni (PRTB) assumiu como vereadora na sessão desta terça-feira no lugar de Luiz da Sede, do mesmo partido, que se licenciou do cargo. Diversos colegas saudaram a volta dela à Casa, mas cada um ressaltou o fato dela reforçar determinada bancada. Primeiro salientaram que é mais uma “educadora” na Casa. Depois enfatizaram o fato de ser outra mulher, reforçando o time feminino. Por fim, a comemoração foi pelo fato de ser mais uma parlamentar do Cecap dentro da Câmara, juntando-se a Thiago Surfista (PRTB) e Geraldo Celestino (PSDB). 
 
Defenestrados
As eleições para os conselhos fiscal e administrativo do Ipref frustraram alguns grupos que tentavam impor nomes ligados à administração passada e a partidos que estiveram muito próximos ao poder durante os governos petistas. Até mesmo os candidatos defendidos pelo Sindicato dos Servidores foram defenestrados pelo funcionalismo, que preferiu colocar no Instituto de Previdência Municipal representantes mais experientes e bastante envolvidos com as causas da categoria há muito tempo. 
 
Os eleitos
Wonderson Moreno  (Secretaria de Saúde), Milton Diotti (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), Amilcar Rizk (Secretaria de Esportes e Lazer), Rogério Romano (Saae), Renata Moreira (Câmara) e Luiz Carlos da Rocha Gonçalves (aposentado) foram os eleitos para o Conselho Administrativo. Para o Conselho Fiscal,  passaram  Nelson Serrano (Saúde) e Silvio Jorge (Assuntos Difusos). O grupo é tão coeso que todos eles fizeram campanha juntos, aparecendo em um panfleto como uma chapa, apesar dos votos serem destinados a um candidato somente. 
 
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário


estadao brasil Leia Também

15/09 07:16
Guerra santa
12/09 07:37
Roubaram nosso verde
01/09 07:46
Gosta de apanhar?
31/08 07:26
Guarulhos em números