Guarulhosweb
   

Carateca guarulhense promove vaquinha para disputar título na Bahia

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    13/09/2017 12:07

 

O carateca Everton Silva, de 16 anos, aluno do CEU Pimentas, que treina na Academia Caverna dos Ogros, figura entre os melhores atletas do Brasil e se prepara para participar da final do Campeonato Brasileiro de Karatê, na Bahia. Mas para poder participar da competição, está promovendo uma vaquinha virtual em busca de recursos. 
 
Através do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/atleta-karate-guarulhos?utm_campaign=whatsapp&utm_content=211505&utm_medium=website&utm_source=social-shares é possível contribuir com o atleta.
 
Para participar da competição entre os dias 11 e 15 de outubro, Everton precisa junta  R$ 5 mil para cobrir suas despesas e garantir uma reserva para atividades do esporte. O atleta é filiado a Federação Paulista de Karatê (FPK), treina no CEU Pimentas e no Dojo Caverna Dos Ogros. Ele é graduado como faixa laranja (4° kyu), e atualmente é vice campeão paulista kumite 6° ao 3° kyu- 55 kg.
 
Além disso, Everton possui 12 medalhas, provenientes dos 7 campeonatos que participou, entre eles: Campeonato Zona Paulista, Campeonato etapa Final Paulista, Zona  Brasileiro, e outros nao oficiais, competindo Kata e kumitê.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Alessandra 14/09/2017 14:36

    Vaquinja para o atleta de karatê

    Parabéns Everton, sei que tudo vai dar certo voce vai arrasar la e mostrar todo o seu talento. Vai valer a pena todas as horas de dedicação. Representa o Dojo, Guarulhos e São Paulo

  2. Anônimo 14/09/2017 12:46

    Vamos lá Guarulhos h

    Também vou contribuir!! Conheço este garoto e sei o quanto é dedicado aos treinos, como o karatê tem sido importante na formação dele não só como atleta mais Principalmente como Cidadão.

  3. anonimo 13/09/2017 15:22

    VAQUINHA PARA O ATLETA KARATÊ

    Eu participei dessa vaquinha com $ 50,00, espero que ganhe e leve o nome de Guarulhos a Bahia, eu estive em Porto Seguro, em junho adorei este estado.

Insira um comentário