Guarulhosweb
   

PF apreende oito quilos de drogas com passageiros em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    18/09/2017 09:37

 

A PF prendeu, entre a noite de domingo (17) e madrugada desta segunda-feira (18), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, três passageiros tentando embarcar para o exterior com drogas.          
 
No domingo (17) foram presas duas mulheres com drogas ocultas em fundos falsos. Com uma venezuelana, de 22 anos de idade, os policiais encontraram quase 2 Kg de cocaína. A mulher pretendia embarcar em voo com destino a Dubai, nos Emirados Árabes. Uma outra passageira transportava mais de 4 Kg de cocaína para Addis Ababa, na Etiopia. A mulher, uma brasileira de 35 anos de idade, foi localizada na sala de embarque e presa após os policiais, com o auxílio do raio-x, localizarem a droga dentro da mala que ela havia despachado.
 
Nas primeiras horas desta segunda-feira (18), um homem de 33 anos de idade, nacional da Suécia, tentou embarcar em voo para Doha, cidade do Catar, com 2 Kg de cocaína. O preso disse aos policiais que não sabia do que se tratava o pacote, que estava escondido no fundo falso de sua mala, mas que deveria deixar a bagagem no Laos, país do continente asiático. 
 
Os presos serão recolhidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário