Guarulhosweb
   

Acusado por furto a DPaschoal no Macedo morre em troca de tiros com a polícia

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    18/09/2017 12:10

 

Um homem, de 20 anos, foi morto durante um furto a uma empresa de produtos automotivos, na madrugada de domingo (17). A morte se deu apos a troca de tiros com a Polícia Militar durante a fuga do suspeito. A mercadoria que seria levada e um caminhão furtado em outro crime foram recuperados e devolvidos aos proprietários.

Segundo o GuarulhosWeb apurou, o caso foi registrado como roubo, receptação e adulteração de veículo. A polí­cia chegou até o local após câmeras de segurança  instaladas no local identificarem um possível furto em andamento na empresa DPaschoal Pneus, na avenida Monteiro Lobato, região do Macedo. Uma equipe da PM foi encaminhada até o local onde encontrou um caminhão, que havia sido furtado em Suzano, no dia 15 de agosto, carregado com 59 pneus, quatro baterias automotivas, dois aparelhos PABX e um aparelhos de televisão.

a PM não teria encontrado nenhum suspeito na loja, porém identificou um muro de acesso a uma serralheria por onde os criminosos poderiam ter fugido. No estabelecimento a polícia foi surpreendida por dois disparos que teriam sido efetuados por Adriano Xavier Nascimento da Silva, que foi alvejado no tórax durante a troca de tiros. Ele morreu no local. Com o suspeito a policia teria encontrado uma pistola calibre 9 milímetros, que foi apreendida e encaminhada para perícia.

Na ficha de Adriano consta uma prisão em flagrante por receptação registrada no dia 9 de setembro deste ano, além de um ato infracional por roubo cometido em 2015, quando ele ainda era adolescente. As imagens gravadas pela empresa podem indicar outros possíveis suspeitos pelo crime.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 19/09/2017 06:31

    Quando o bandido mata, e uma coisa! Quando a PM mata é chacina!!! Talvez a solução seria prender a PM e soltar os bandidos!!

Insira um comentário