Guarulhosweb
   

Três são presos após roubo de carro com equipamento de som no Soberana

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    18/09/2017 15:42

 

Três homens foram detidos em flagrantes neste sábado (16) após roubo a UMA residência, no bairro Cidade Soberana. Durante a perseguição um dos acusados teria se envolvido em um acidente de trânsito com o automóvel das vítimas. Ninguém se feriu.  
 
O caso ocorreu na rua Atibaia. A polícia foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e com as características dos criminosos passou a perseguir o trio. Da residência foram levados um veículo VW/Saveiro Cross equipado com aparelhagem sonora no valor aproximado de R$ 30 mil e um aparelho de televisão.
 
Os policiais contaram com a ajuda do rastreador localizado no veículo para chegar até os criminosos na estrada Guarulhos / Nazaré. Próximo ao local a equipe da PM se deparou com o automóvel. Ao perceber a aproximação da viatura o motorista acabou colidindo com uma estrutura das obras do Rodoanel Trecho Norte e fugiu na sequência.
 
Próximo ao acidente, um segundo veículo do mesmo modelo, porém ano anterior, foi localizado com dois indivíduos. Segundo a polícia a dupla realizava a cobertura para o crime.
 
A vítima explicou à polícia que teria informações sobre a localização do suspeito foragido e acabou encontrando o acusado em sua residência. A vítima reconheceu os três individuos que foram encaminhados para a delegacia. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário