Guarulhosweb
   

Homem é preso ao ser flagrado nu com menina em carro no Tanque Grande

Redação Guarulhosweb    24/09/2017 11:39

 

Dois homens foram presos no sábado em flagrante, em Guarulhos, acusados de estupro de incapaz. Um deles seria um pastor que mora no bairro Santa Edwirges. Ambos foram detidos e levados para o 7o Distrito Policial por uma equipe da PM da 1a Companhia. 
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, os policiais atendiam uma ocorrência de afogamento em uma lagoa no Tanque Grande, quando eles se depararam com um veículo Fiat Palio preto parado. No interior, havia um homem nu com uma menina de 10 anos, que estava sem calcinha. Indagado, disse que seria sua neta, fato que foi negado depois pela mãe da criança. Durante revista no interior, a calcinha foi encontrada. O homem foi preso imediatamente. 
 
A vítima A.B. narrou que foi assediada e tocada pelo homem que estava no carro. Mas informou também que sofria o mesmo tipo de assédio de um outro homem que seria um pastor no bairro Santa Edwiges. A Polícia foi até o endereço apontado pela vítima e localizou o outro homem. Os dois foram qualificados e indiciados pelo artiugo 217 A do Código Penal Brasileiro (Estupro de Vulnerável). 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário