Guarulhosweb
   

Homem abandonado próximo ao HMU gera preocupação a moradores da região

Redação Guarulhosweb    24/09/2017 11:53

 

Um senhor de 60 anos, identificado como Evaldo Alves da Costa, está há cerca de 15 dias deitado na praça Sebastião Pina, próximo ao HMU, na região do Bom Clima. em situação de abandono. Moradores da região contam que ele não sai do local, mas não apareta ser um morador de rua, já que - apesar do estado em que se encontra - apresenta documentos, inclusive a segunda via de um RG tirado há um mês. 

Segundo contam, ele não consegue se levantar, encontra-se sujo e com muitos insetos à sua volta. Os moradores, que tentaram conversar com ele e dar roupas e cobertores, temem que ele acabe morrendo no local, já que está bastante debilitado. Com a divulgação do nome, esperam que alguma autoridade ou familiares possam tomar providências. 

 

O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 

 

 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário