Guarulhosweb
   

PM prende dupla que fez sequestro-relâmpago de padre em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    25/09/2017 07:18

 

Uma padre de Campinas foi sequestrado na noite deste domingo em Guarulhos por três jovens. Mas a Polícia Militar conseguiu prendeu dois criminosos no Jardim Brasil, no final da noite de domingo (24). Um terceiro envolvido está foragido.
 
De acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar, três homens, sendo um deles armado, abordaram o padre, de 44 anos, que estava em Guarulhos para entregar donativos a uma entidade carente, e anunciaram o assalto. O trio recolheu os documentos e cartões do homem.
 
Dois suspeitos entraram no carro e fizeram o padre refém levando-o até uma rua do Jardim Brasil, na região dos Pimentas, onde o mantiveram enquanto um terceiro realizava saques com os cartões da vítima.
 
Populares estranharam o carro parado na rua e chamaram a Polícia Militar  via Copom. que localizou o veículo, modelo Voyage, em que os criminosos mantinham o homem refém, na rua Cícero Dantas, número 144, no Jardim Brasil, em Guarulhos.
 
Anderson Cerqueira de Jesus e Lucas Matheus Moreira Da Silva foram presos e encaminhados ao 04º distrito policial de Guarulhos. O terceiro, que realizava saques com os cartões da vítima, está foragido.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário