Guarulhosweb
   

Novo Jumpy chega às concessionárias Citroën em outubro

Redação Guarulhosweb    26/09/2017 15:41

 

O Novo Citroën Jumpy chega ao Brasil embasado por mais de 600 mil unidades comercializadas em todo o mundo desde a sua primeira geração e inúmeros prêmios em seu segmento. Graças à nova plataforma modular, o Citroën Jumpy oferece desempenho, conforto, facilidade de uso e segurança acima da média. Ele é destinado a um amplo público, das mais diversas áreas de atuação: construção, entregas urbanas, empresas de serviços, pequenas empresas, e-commerce etc. As duas versões de acabamento permitem que cada profissional escolha seu veículo em função de suas necessidades. Além disso, a marca cria o Compromisso Citroën Pro, um plano destinado a oferecer um serviço de pós-venda moderno, exclusivo e competitivo.
 
Moderno e desenvolvido para as necessidades do universo do trabalho, o Novo Citroën Jumpy possui linhas que transmitem robustez com seu design imponente. Sua modularidade é inédita no segmento com o Moduwork, que permite levantar o assento lateral do passageiro contra a divisória e, assim, abrir espaço para transportar objetos de até 4 m de comprimento no assoalho plano. Além disso, o rebatimento do encosto do banco central forma um escritório móvel, que transforma a cabine em um verdadeiro ambiente de trabalho.
 
Sua plataforma modular assegura carga útil de 1.500 kg e PBT total de 3.219 kg. O amplo compartimento de carga tem 6,1 m³, podendo chegar a até 6,6 m3 com o Moduwork. Compacto, tem 5.309 mm de comprimento, 2.204 mm de largura e entre eixos de 3.275 mm. A altura de 1.935 mm permite a entrada em garagens subterrâneas. Enquanto a porta lateral deslizante facilita o acesso ao compartimento de carga e o carregamento por empilhadeiras. As possibilidades de transformações da carroceria atendem a segmentos de logística, food truck, medical service (ambulância, remoções), acessibilidade, escolar, PET etc.
 
Confortável, o Jumpy tem interior acolhedor, com posição de dirigir sobrelevada e relaxante, tratamento acústico de alto nível e conforto de rodagem otimizado. Tecnologias como ESP (Controle de Estabilidade), Hill Assist (Assistente de partida em rampas), limitador e regulador de velocidade, ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisor com ajuste elétrico e banco do motorista com regulagem de altura tornam a vida a bordo ainda mais cômoda.
 
O novo motor 1.6 Diesel Blue HDi alia alto desempenho, baixo consumo de combustível e baixos índices de emissões. Ele gera uma potência máxima de 115 cv a 3.500 rpm e um torque máximo de 30 kgfm a 1.750 rpm, transformando o Citroën Jumpy em um modelo ágil, seguro e muito agradável de dirigir, tanto na estrada quanto na cidade. Este motor, o mais econômico de sua categoria, assegura grande autonomia ao modelo (até 820 km em ciclo misto). O câmbio manual de seis marchas, o conjunto de suspensões adaptado à realidade brasileira e a direção precisa também contribuem para um comportamento dinâmico superior. 
 
Serviço:
Citroën Destra
Endereço: Av. Tiradentes, 1941
Guarulhos - SP, 
Telefone: (11) 2464-4001
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário