Guarulhosweb
   

Moçambicana tenta sair do país com 3 kg de cocaína, mas acaba presa pela PF

Redação Guarulhosweb    27/09/2017 11:12

 

A Polícia Federal  prendeu na madrugada desta quarta-feira, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, uma passageira de voo internacional com mais de 3 Kg de drogas.          
 
A passageira, nacional do Moçambique, havia despachado sua bagagem e aguardava a chamada para o embarque quando foi abordada por policiais federais. Ela foi conduzida à delegacia para acompanhar a revista dos seus pertences devido à suspeita de que havia algo oculto nas estruturas da mala que ela havia despachado. No porão de bagagens, o aparelho espectrômetro de massa indicou um índice de 45% de contaminação da mala, pertencente à passageira, por substância entorpecente.
 
Os exames periciais localizaram mais de 3 Kg de cocaína dentro de um pacote escondido nas estruturas da mala da passageira. A mulher, de 30 anos de idade, disse aos policiais que veio ao Brasil a convite de um namorado, sobre o qual não possui dados, tendo ficado num hotel no centro de São Paulo, local em que recebeu de presente, do namorado, a mala, onde foi encontrada a droga oculta.   
 
A presa será recolhida ao presídio estadual onde ficará à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.
 
 
 
 
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário